abcRede

Central do Assinante
  • Home
  • Quem somos
  • Planos
    • Chip abcRede
    • Plano Fibra
    • Plano Empresarial
  • Promoção
  • Blog
  • Contato
  • Nossos Planos
  • 📞
  • Home
  • Quem somos
  • Planos
    • Chip abcRede

    • Plano Fibra

    • Plano Empresarial

  • Promoção
  • Blog
  • Contato
  • Nossos planos

Perguntas Frequentes

Como funciona o sistema de faturamento da abcRede?

Nosso sistema de faturamento é semelhante ao de uma conta de energia, com datas fixas para fechamento e vencimento. Para as faturas com vencimento no dia 10, o fechamento ocorre no dia 18 do mês anterior; já para as faturas com vencimento no dia 20, o fechamento acontece no dia 27 do mês anterior. Esse modelo ajuda a organizar as datas de pagamento e manter o controle de vencimentos de forma prática.

A abcRede presta suporte para câmeras de segurança?

A abcRede não presta suporte específico para câmeras de segurança. Recomendamos que você entre em contato com o fabricante ou fornecedor do equipamento para obter assistência técnica especializada.

Por que estou sentindo lentidão na conexão após a troca do roteador?

A sensação de lentidão pode ocorrer quando se substitui um roteador antigo, que operava apenas na frequência de 2,4 GHz, por um modelo dual-band. A frequência de 2,4 GHz oferece um alcance maior, enquanto o 5,8 GHz (ou Wi-Fi 6) oferece maior velocidade, mas com alcance mais limitado. Se você está enfrentando essa questão, recomendamos que entre em contato com nosso suporte para uma análise detalhada e verificação da configuração ideal para o seu espaço.

Como posso obter a segunda via da minha fatura?

Acesse o aplicativo “abcRede – Central do Assinante” ou nosso portal do cliente para emitir a segunda via da fatura.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito recorrente, pix e pagamento em caixa em uma de nossas lojas.

O que acontece em caso de atraso no pagamento?

Em caso de atraso, poderá haver a suspensão temporária dos serviços até a regularização do pagamento. Multas e juros podem ser aplicados conforme previsto em contrato.

Como entrar em contato com o suporte técnico?

Você pode entrar em contato pelo telefone ou whatsapp pelo 0800.772.3010.

Quais são os horários de atendimento do suporte técnico?

Nosso suporte técnico por ligação está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliá-lo em qualquer necessidade.

Como proceder em caso de mudança de endereço?

Informe-nos com antecedência sobre a mudança para verificarmos a disponibilidade do serviço no novo endereço e agendarmos a reinstalação, se necessário.

A abcRede oferece suporte para configuração de dispositivos pessoais, como smartphones e smart TVs?

Nosso suporte auxilia na configuração básica de conexão à internet. Para configurações específicas de dispositivos, recomendamos consultar o manual do fabricante ou o suporte especializado.

A melhor internet da
Nova Alta Paulista! 

Facebook-f Instagram
Serviços
  • Home
  • Quem somos
  • Promoção
  • Wifi Premium
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Quem somos
  • Promoção
  • Wifi Premium
  • Blog
  • Contato
Siga nos
  • Dúvidas frequentes
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Dúvidas frequentes
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
Fique por dentro das novidades
© 2025 abcRede | Propriedade Intelectual. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BW8 Martech