PUBLICIDADE

Ocorrência

Serial Killer comete mais um crime e é preso em flagrante por latrocínio em Olímpia

O acusado Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues também estava sendo procurado e investigado por crime de tentativa de latrocínio em Dracena; segundo o delegado da DIG, Cléber Batista, o mandado de prisão temporário decretado pela Justiça foi cumprido.

Por Carlos Volpi Da redação

O delegado da DIG de Dracena, Cléber Batista, responsável pelo inquérito que apura a tentativa de latrocínio contra um lavrador de 43 anos ocorrido em 19 de julho, no distrito de Jaciporã, em Dracena, informou ontem, 9, ao Jornal Regional, que o acusado de ter cometido o delito, Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, vulgo “Daniel Peitudinho”, foi preso em flagrante, em Barretos, pelo crime de latrocínio em Olímpia.

Ele é acusado também de ter cometido latrocíncio na cidade de Andradina, sendo a vítima do professor de Educação Física Belino Valieri.

Ainda segundo o delegado da DIG, “Daniel Peitudinho” foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio na cidade de Olímpia contra um homem de 78 anos.

O acusado já estava sendo procurado e com o prazo inicial da prisão temporária de 30 dias decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil de Dracena, em razão do inquérito da tentativa de latrocínio no distrito de Jaciporã, podendo o prazo ser prorrogado e a prisão poderá ser preventiva.

Conforme o delegado Cléber Batista, a Polícia Civil de Dracena aguarda a definição da unidade prisional para onde o acusado será encaminhado para poder ouvi-lo a respeito do crime cometido em Dracena.

Crimes

Olímpia - O último crime cometido pelo acusado “Daniel Peitudinho”, sendo este também por latrocínio, ocorreu na cidade de Olímpia, contra um homem de 78 anos, sendo a vítima Marcelino Seno, que morava sozinha na região central da cidade.

Conforme as informações do Jornal Olímpia 24h, segundo relatos de uma testemunha - amigo da vítima e morador de Olímpia - que esteve com a vítima durante a tarde da última terça-feira, 8. A testemunha disse que até colheu tomates a pedido do amigo e que por volta das 18h, foi embora e deixou o amigo em casa normalmente.

Ainda segundo informações do Jornal Olímpia 24h, em Barretos, uma equipe da Polícia Militar acabou desconfiando de um VW Gol com placas de Olímpia e abordou o condutor que carregava duas TVs no interior do veículo, que durante a revista não soube dizer quem era o dono do veículo e foi constatado que era propriedade do olimpiense Marcelino Seno, sendo o suspeito detido pela Polícia Militar.

Em diligência pela cidade de Olímpia, conforme as informações do Jornal 24H da cidade, a Polícia Militar descobriu o endereço do dono do carro através do documento e foi até o local. Por volta das 22h, a casa estava fechada, mas a Polícia Militar foi até a casa ao lado onde mora o irmão da vítima, sendo que os policiais confirmaram com o irmão da vítima que o carro era do aposentado. Ao verificar na casa do irmão, eles encontraram o corpo do aposentado.

Dracena – No dia 19 de julho, o suspeito “Daniel Peitudinho” agrediu de forma violenta agricultor no distrito de Jaciporã e roubou seu veículo. A vítima foi encontrada caída no chão, em um canavial, desacordada e apresentava vários ferimentos no rosto bem como sangramento.

Testemunhas narraram aos policiais que estavam em um bar e o desconhecido que seria o autor do delito, havia pedido carona para a vítima e ambos saíram do estabelecimento em uma caminhonete GM Montana de cor prata, pertencente ao agricultor. Passado algum tempo, o suspeito retornou sozinho ao bar em posse da caminhonete. As testemunhas perguntaram da vítima e o mesmo teria respondido que não sabia onde ela estava.

As testemunhas desconfiaram e saíram à procura do agricultor, localizado caído em um canavial. Elr foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM de Dracena e depois transferido para o HR em Prudente.

Em buscas pelo local do crime, a Polícia Civil encontrou uma carteira com documentos pessoais do autor. Posteriormente a caminhonete foi localizada abandonada na rua Osvaldo Paulino dos Santos, em Dracena.

ANDRADINA- Cerca de três dias depois do ocorrido em Dracena, “Daniel Peludinho”, que tem ficha criminal por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto teria cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) de forma violenta, contra o professor de Educação Física, Belino Valieri, 46.

Conforme a Polícia, o crime ocorreu no interior da residência do professor. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar, amarrada e estrangulada. O autor fugiu com a moto Honda CG-180 cc, placa ESD-2507, que pertencia à vítima.