PUBLICIDADE

Esporte

Projeto "Amigos do Esporte e do Meio Ambiente" retoma atividades

Atualmente o projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” é gratuito e atende cerca de 250 crianças (Foto: Assessoria de Imprensa/ Ouro Verde)

Por Assessoria de Imprensa Ouro Verde

Neste mês de abril, as atividades do projeto social "Amigos do Esporte e do Meio Ambiente" de Ouro Verde, foram retomadas desde o recesso de janeiro.

Depois de algumas reuniões dos responsáveis com o prefeito municipal Valentim Ferrari, ambas as partes chegaram a um acordo e as atividades foram retomadas.

Atualmente o projeto que é gratuito e atende cerca de 250 crianças e os pais ainda podem matricular os filhos.

O projeto está sendo executado de segunda a quarta-feira, na categoria de 11 a 14 anos, e de terça e quinta-feira, da categoria de 6 a 10 anos, e às sextas-feiras todos os alunos terão que participar das aulas práticas do meio ambiente e palestras sobre a conscientização das drogas.

Os responsáveis através do educador ambiental e treinador desportivo Diego Bezerra, fundador do projeto Cícero Batalha e do voluntario Antônio Batalha, agradecem a visita do prefeito Valentim Ferrari, da primeira- dama Roseli Ferrari, do vice-prefeito Nilson da Silva e o chefe de gabinete Jovânio, pela atenção e esforço para o retorno do projeto social.

Na visita, o prefeito Valentim Ferrari informou aos alunos e aos responsáveis pelo projeto social, que a atual administração dará todo o apoio e toda infraestrutura para realização do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” de Ouro Verde

Os pais interessados em inscrever os filhos no projeto podem procurar o Estádio Municipal "Poerinha" no Bairro Nova Esperança. O atendimento ao público de segunda a sexta-feira, a partir das 16h às 18h30.

Para participar do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente”, poderão se inscrever crianças de 6 a 14 anos.