PUBLICIDADE

Religiões

Devotos de Dracena agradecem os milagres recebidos

Grupo de amigos que trabalhou pela construção da Comunidade Santo Expedito, em Dracena (Foto: Viviane Santos/JR)

Ontem (19), a comunidade Santo Expedito, no bairro Tonico André, em Dracena, registrou grande movimento.

Por Letícia Pinheiro DA REDAÇÃO

A comunidade Santo Expedito, no bairro Tonico André, em Dracena, registrou grande movimento ontem -19/4 – Dia de Santo Expedito. Durante todo o dia, devotos do santo padroeiro passaram pelo local para rezar, agradecer, fazer pedidos, enfim, demonstrar gratidão.

É o caso da aposentada Maria Aparecida Espadacio Ragassi, moradora do bairro Tonico André. Devota há quase 12 anos, Maria Aparecida conta que sempre recorre ao santo e que já teve várias graças alcançadas. “Pedi pela minha aposentadoria e pela saúde da minha neta que passou por cirurgia das amígdalas e quase morreu. Ela está bem”, relatou.

Assim como Maria Aparecida, um grupo de devotos que participou ativamente nas campanhas e promoções para a construção da comunidade, também estava no local. Além de fazer as orações, o grupo foi ajudar a arrumar a capela para a celebração da missa, seguida da procissão, que seria celebrada ainda ontem à noite.

SANTO EXPEDITO - O dia 19 de abril é dedicado ao santo invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios em que qualquer demora poderá causar prejuízo. Santo Expedito também é protetor da juventude e não adia seu auxílio para amanhã, esperando o mesmo para a conversão.