PUBLICIDADE

Esporte

AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car é campeã da Copa Odonto Company

Em um jogo equilibrado com chuva e emocionante, a final foi decidida nos pênaltis no campo médio do Grêmio Recreativo Cacretupi, na noite desta última sexta-feira, 7, em Tupi Paulista

Por Carlos Volpi Da redação

Mesmo a forte chuva que caiu na noite desta última sexta-feira, 7, não espantou os torcedores da cidade e região, para acompanharem a final da Copa Odonto Company entre as equipes AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car e Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani, no campo médio do Grêmio Recreativo Cacretupi em Tupi Paulista.

A equipe campeã da Copa Odonto Company foi a AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car, ao vencer nos pênaltis, pelo placar de 8 a 7, em uma partida que ficou marcada pelo equilíbrio no placar do tempo normal em 2 a 2.

Logo no começo do jogo, aos 2 minutos do primeiro tempo, o time do Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani, abriu o marcador, com o gol feito pelo jogador João Paulo.

Nos minutos seguintes, aos 6 minutos, a equipe da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car deixou o placar empatado em 1 a 1, com o gol marcado pelo atleta Chupeta.

Aos 8 minutos, a equipe do Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani, saiu novamente à frente do placar, com o gol feito pelo jogador Paulo.

O jogo terminou com o primeiro tempo bastante equilibrado e com chances de gols para ambas as equipes.

No começo da segunda etapa da partida, aos 4 minutos, o jogador Evandro da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car, pôs o empate e fim do resultado final em 2 a 2, no tempo normal do jogo.

O restante do jogo foi emocionante para os torcedores que acompanharam e assistiram, mesmo debaixo de chuva na grama do campo médio do Grêmio Recreativo Cacretupi.

Diante de 2 a 2 no placar, a final foi decidida nos pênaltis, em que o resultado de 8 a 7, sagrou a AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car como a grande campeã da Copa Odonto Company edição 2017.

Para o time da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car, os jogadores: Evandro, Raul, João Paulo, Marquinhos, Lucas, Murilo e Alex converteram as penalidades. Já para o time do Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani, os atletas: Dudu, Paulo, Chupeta, Tone, Rodriguinho, Diegão e Edsinho, também converteram os pênaltis.

Premiações

O artilheiro da competição foi o jogador Evandro da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car, com 13 gols marcados. Já para o jogador destaque, a premiação foi entregue ao atleta Marquinhos, também do time da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car.

Na premiação do jogador revelação foi para o atleta Anderson da Extintores/Fama Ouro Verde. Já para o melhor jogador da Copa Odonto Company, saiu à premiação para o atleta Paulo Jamaica do time Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani.

Já para a premiação do goleiro menos vazado da competição foi entre ao arqueiro Bião, também da equipe da AABB/Gringo Auto Posto/ Capú Car.

E fechando a entrega de premiações, o melhor técnico foi para o Diego do time da Bar e Mercearia Califórnia/Tina Pizzani.