PUBLICIDADE

Esporte

2ª etapa do Campeonato Rei das Quadras encerra com modalidade de futebol médio

O torneio reuniu cerca de 30 alunos do 5º e 6º anos do período da manhã e tarde da turma D, da Escolinha de Futebol da unidade de ensino.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

Diversão e interatividade moveram cerca de 30 alunos dos 5º e 6º anos dos períodos da manhã e tarde, da turma D, da Escolinha de Futebol do Colégio Objetivo de Dracena, com as disputas da 2ª etapa do Campeonato Rei das Quadras, encerrada nesta última segunda-feira, 10, no Colégio Objetivo de Dracena.

O campeonato contou com as partidas de futebol de areia, futsal e futebol médio, sendo esta, a última modalidade esportiva disputada.

A competição reuniu três times, sendo: La Máfia FC, O Poder X FC e Guerreiros FC. Nesta última modalidade, os resultados do futebol médio ficaram da seguinte maneira: 1º jogo, Guerreiros 2 e 5 La Máfia, no 2º jogo, La Máfia 3 e 0 Poder X, já a última partida, O Poder X FC 5 e 2 Guerreiros FC.

O Campeonato Reis das Quadras ficou definido com a seguinte colocação: 1ª colocada La Máfia FC, 2º colocado O Poder X FC e 3º colocado Guerreiros FC.

A organização do campeonato foi realizada pelo professor de educação física Milton César dos Santos.